sábado, 23 de junho de 2012


óla leitores ,quero agradecer por estarem visitando meu blog mas não sei se estou sendo ultil, e se minhas postagem estão lhe agradando,mas oque quero mesmo e abrir os olhos de todos que leem meu blog, mas eut ambem quero posta videos no ytube onde eu farei um trabalho de dinulgação da verdade com mas força e vigor,mas sou um pai de familia com poucas posses e ainda não tenho os aparelhos que mim possibilita a faser esse trabalho gostaria da ajulda de todos oque acreditam que este trabalho meresse credito,não quero nada para mim , mas sim para ajulda muitos que estão sendo enganado ,por esses falsos doltores da lei que estão mudando a verdade de Deus em mentira, e usando desses artificis para inriquecer promiscualmente, não quero enganar nimguem , e si quisesse DEUS E QUEM mim julgaria no final, e posso afirma que não quero mim perde no grandioso dia do senhor. todos que poderem mim ajudar na divulgação da verdade atraves da biblia e da historia,faça sua doaçãopara que eu monte um istudio para gravar videos reveladores da verdade que Deus nos deixou e nos mostra, AGENCIA3231 CONTA0095106-4 BRADESCO TODOS QUE COLABORAREM COM OQUE PODER AGRADEÇO MUITO E SEJA ABENÇOADO LONGINQUAMENTE POR DEUS EM NOME DE SEU FILHO O NOSSO REDENTOR E SALVADOR, E O MESMO PARA AQUELES QUE DESEJAM MAS NÃO PODEM. AMEM

Nenhum comentário: